g2h

level

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Vai pegar estrada então veja limpador

Vai pegar estrada então veja limpador de pára-brisa para não ter surpresa no meio da viagem, já imaginou se começa a chover e o limpador na retira água nenhuma.
Isso poderá ocasionar um acidente, porque a visão ficará prejudicada.
Cuidado com o ressecamento, a borracha poderá soltar pedaços.

É importante que se verifique o estado das palhetas pelo menos uma vez por ano, ou que peça para um mecânico fazer isso.


Observe como estão as mangueiras que puxam a água do reservatório de água até o esguicho. Como ficam debaixo do capô, essas mangueiras sofrem a ação do calor provocada pelo motor e também podem ressecar. Portanto, verifique se há furos ou partes danificadas nas borrachas.

Outro problema que pode ocorrer é a trepidação quando o limpador é utilizado. Isso acontece porque o mecanismo apresenta folgas.

Aqueles que forem flagrados em desconformidade com a lei estão sujeitos à multa no valor de R$ 127,69, o que caracteriza infração grave. Além disso, podem acumular cinco pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Cuidado também com a lamina que segura a borracha, se tiverem gastas ou enferrujada costuma arranhar o vidro. O prejuízo pode ser grande, nesse caso troque as palhetas imediatamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares