g2h

level

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Aviso de Sinistro

É sempre bom tomar cuidado com as palavras, veja por exemplo essas frases oriundas de formulários de companhias de seguro (aqueles onde você tem que descrever as causas, conseqüências e principais aspectos do acidente num retângulo de 3cmX7cm).


“O pedestre não tinha idéia para onde ir, então eu o atropelei.

“Eu tinha certeza que o velho não conseguiria chegar ao outro lado da estrada, então eu o atropelei.

“O cara estava por tudo quanto era lado da estrada. Eu tive que desviar uma porção de vezes antes de atropelá-lo.

“Eu vi um velho mole, de cara triste, quando ele caiu do teto do meu carro.

“Eu pensei que minha janela estava aberta mas descobri que estava fechada quando botei a cabeça prá fora.

“Eu disse à polícia que não estava machucado mas quando tirei o chapéu percebi que tinha fraturado o crânio.

“Eu vinha dirigindo já há 40 anos quando dormi no volante e sofri o acidente.

“Eu estava a caminho do médico com um problema na traseira quando minha junta universal caiu, causando o acidente.

“Eu saí do acostamento, olhei para a cara da minha sogra e caí pela montanha abaixo.

“Eu bati contra um carro parado que vinha em direção contrária.

“Um carro invisível veio não sei de onde, bateu no meu carro e desapareceu.

“Meu carro estava estacionado legalmente, quando ele foi de ré no outro carro.

“De volta para casa eu entrei com meu carro na casa errada e bati numa árvore que não é a minha."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares